publicidade
06/05/19
(Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem)
(Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem)

Wallace Pernambucano iguala melhor ano da carreira em número de gols

06 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 15:12

Vivendo uma ótima fase no Náutico, Wallace Pernambucano igualou seu melhor ano como artilheiro na carreira em 2019. Com 11 jogos a menos, o atacante Wallace Pernambucano tem o mesmo número de gols de 2018, quando também vestia a camisa alvirrubra e anotou 11 em 32 jogos. Com os dois tentos marcados contra o Imperatriz-MA, o camisa 9 vive grande fase e chegou a 11 gols em 21 partidas em 2019.

“Venho trabalhando forte todos os dias para fazer bons jogos. Graças a Deus fui bem contra o Imperatriz e saímos com os três pontos. Agora é já pensar no Botafogo-PB (semifinal do Nordestão), treinar forte até quarta e, na quinta, buscar a classificação”, afirmou o atacante alvirrubro, cujo próximo compromisso é a semifinal da Copa do Nordeste, na próxima quinta (9). O vencedor vai para a final da Copa do Nordeste.

Leia mais: Santa Cruz anuncia mais um reforço para a temporada 2019

Leia mais: Vitória apresenta quatro novos reforços para o restante da temporada

Parceria

Nos últimos dois jogos, o técnico Márcio Goiano optou por colocar Odilávio e Wallace Pernambucano juntos como titular. E o camisa 9 falou sobre a parceria com o garoto da base alvirrubra. “Foram duas boas partidas ao lado dele. Pudemos fazer o que o professor pediu em campo: eu ficando mais um pouco e ele girando entre beirada e meio. Isso deu mais mobilidade para a equipe”, finalizou.


FECHAR