publicidade
02/05/19
(Foto: Pixabay)
(Foto: Pixabay)

Nordestinos conhecem seus adversários na Copa do Brasil

02 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 16:46

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta quinta-feira (02) o sorteio que definiu os confrontos da fase de oitavas de final da Copa do Brasil.

Os nordestinos Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste 2018), Bahia e Fortaleza, representantes da região na competição, conheceram seus adversários. Veja os confrontos abaixo:

Leia mais: Ceará inaugura setor popular na Arena Castelão

Leia mais: Sampaio Corrêa anuncia desligamento de mais cinco atletas

Confrontos

Sampaio Corrêa

A Bolívia Querida irá enfrentar o Palmeiras, de São Paulo. A primeira partida acontece no Maranhão, no Estádio Castelão, e a segunda no Allianz Parque, em São Paulo. Datas e horários ainda não foram definidos.

Bahia 

O Esquadrão de Aço irá enfrentar São Paulo. O primeiro jogo é no Morumbi, em São Paulo, e a partida de volta será realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador. Datas e horários ainda não foram definidos.

Fortaleza

O Tricolor do Pici enfrenta o Athetico Paranaense. O duelo de ida acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza, e o jogo de volta será na Arena da Baixada, em Curitiba.

Último eliminado

O último entre os nordestinos que ainda estava na competição era o Santa Cruz que, mesmo com uma vitória no segundo jogo (o primeiro quem ganhou foi o Fluminense, por 2×0) por 2×0, não conseguiu superar o time carioca nos pênaltis e deu adeus para a competição.

 


FECHAR