publicidade
25/04/19
(Foto: Santa Cruz/ Reprodução e Felipe Oliveira/ EC Bahia)
(Foto: Santa Cruz/ Reprodução e Felipe Oliveira/ EC Bahia)

Santa Cruz e Bahia em campo nesta quinta (25) valendo R$ 2,5 mi

25 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 18:00

Santa Cruz e Bahia entram em campo nesta quinta-feira (25) em uma decisão que pode encher o cofre dos times. As partidas acontecem nesta noite, pela Copa do Brasil, e valem R$ 2,5 milhões para quem passar de fase na competição. Vale vaga na fase de oitavas de final.

Santa Cruz

O Santa Cruz enfrentará o Fluminense, do Rio de Janeiro, no Arruda, às 21h30 desta quinta. O Tricolor precisa vencer a partida por três gols de diferença, já que no primeiro jogo, no Rio, a Cobra Coral perdeu por 2 a 0.

“É uma oportunidade de vida para qualquer um esse embate contra o Fluminense. É a chance de fazer o que muitos não acreditam. Numa casa de aposta, todo mundo iria apostar no Fluminense. Essa é uma maneira de se imortalizar na história do clube”, disse o comandante do Santa Cruz, do Leston Júnior.

Contando com a média de sócios com direito a gratuidade nos jogos, o Santa contabiliza um público superior a 16 mil torcedores. Expecativa de casa cheia.

Leia mais: Fortaleza divulga novo uniforme para a temporada 2019

Leia mais: Após final do Potiguar, times da fase preliminar do Nordestão 2020 são definidos

Bahia

O Bahia encara o Londrina, em sua situação bem diferente do adversário Santa Cruz. O Tricolor Baiano venceu a primeira partida por 4 a 0 e vai para a segunda partida com uma certa ‘tranquilidade’. O Esquadrão só pode ser eliminado caso perca a partida por 5 gols de diferença.

Para o jogo, o técnico Roger Machado tem desfalques e precisará mudar bastante sua equipe. Moisés está suspenso, Lucas Fonseca foi vetado pelo DM e Elton foi liberado da partida por problemas pessoais. Sem o trio, a expectativa é de que Paulinho, Xandão e Gregore iniciem o jogo desta noite.

A partida vai acontecer no estádio do Café, em Londrina, Paraná, às 19h15.


FECHAR