publicidade
25/04/19
(Foto: Blog/ JC Negócios)
(Foto: Blog/ JC Negócios)

Festival Viva Dominguinhos começa nesta quinta, em Garanhuns

25 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Projetos às 17:37

O Festival Viva Dominguinhos, criado para homenagear o cantor, começa nesta quinta-feira (25), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Entre as atrações do evento, que está em sua sexta edição, estão Alceu Valença, Elba Ramalho, Dorgival Dantas, Cezzinha, Flávio José, Cristina Amaral e Alcymar Monteiro.

O festival segue até o sábado (27), na Praça Mestre Dominguinhos, no centro da cidade, e tem entrada gratuita.

Em entrevista à Rádio Jornal, Cezzinha destacou: ”É um projeto magnífico, do qual fico honrado em fazer parte e que celebra a maior referência da cidade, Dominguinhos”, comentou.

Cezzinha ainda falou do momento atual da sanfona. “Sempre temos novos nomes, graças a pessoas como Dominguinhos, Luiz Gonzaga e Sivuca. Não temos mais essas referências enormes, salvando um Genaro ou alguém do tipo, mas continua havendo um espelho, um reflexo bacana do que foi ensinado”, finalizou.

Leia mais: São João da Tradição 2019 chega com novidades na tela do SBT Nordeste

Confira a programação do festival:

Quinta-feira (25/04) – Mourinha do Forró, Targino Gondim, Cezzinha e Jorge de Altinho. 

Sexta-feira (26/04) – Nando Azevêdo, Mestrinho, Dorgival Dantas e Elba Ramalho

Sábado (27/04) – Cristina Amaral, Alcymar Monteiro, Alceu Valença e Flávio José

Palco ‘Canta Dominguinhos’

Sexta-feira (26/04) – Roda de Sanfona, Valéria Santos, Projeto Seu Domingu’s, Banda Quero Xote, Mateus Cordeiro, Amanda Back, Ivan Maceió e Forró do Xeeh.

Sábado (27/04) – Roda de Sanfona, Caminhada do Forró, Morena Forrozeira, Pisa na Fulô, Andréa Amorim, Forró do Matuto, Bebeto Oliveira + Esquenta Coração e Forró Pesado de Garanhuns.

 


FECHAR