publicidade
18/04/19
(Foto: Pixabay)
(Foto: Pixabay)

Fim de semana de decisões para os times nordestinos

18 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 15:24

A Copa do Nordeste deu uma pausa mas os times nordestinos continuam na ativa. Este fim de semana está repleto de decisões nos campeonatos estaduais. Confira, a seguir, o calendário dos times para os próximos dias.

Náutico

O Timbu encara o Sport no domingo (21) em busca do título do Campeonato Pernambucano. A primeira partida terminou com a vitória do Leão por 1×0, jogo que foi marcado por polêmicas, já que o gol do time Rubro-Negro foi marcado em um lance onde um atleta estava em posição de impedimento.

Fortaleza

O time comandado por Rogério Ceni tem um Clássico-Rei pela frente na decisão do Campeonato Cearense. A primeira partida terminou 2×0 para o Tricolor do Pici, que pode perder por até um gol de diferença que, ainda assim, se consagra campeão de 2019.

Leia mais: Pipico recusou propostas de Fortaleza, CRB e CSA para ficar no Santa Cruz

Leia mais: Bahia lança vídeo comemorativo em homenagem ao Abril Indígena

CSA

O time azulino saiu na frente na decisão do Campeonato Alagoano e agora torce para a partida deste domingo (21) terminar empatada para soltar o grito de ‘É Campeão’.

Ceará

O time de Lisca tem a missão de superar o Fortaleza, que venceu o primeiro jogo da decisão por 2×0. Partida é neste domingo (21), na Arena Castelão, com mando de campo do alvinegro.

Bahia

O Esquadrão de Aço enfrentará o Bahia de Feira, na Arena Fonte Nova, sedento pela vitória. A primeira partida terminou empatada em 1 a 1 e agora os times vão para o tudo ou nada na busca do título de campeão baiano de 2019.

CRB

O alvirrubro de Alagoas também tem uma dura missão pela frente. Precisa vencer o CSA, principal rival no estado, por, no mínimo, dois gols de diferença para se congrar campeão de 2019.

Botafogo-PB

O Belo saiu na frente na decisão e agora joga por um empate para se consagrar campeão. A primeira partida, realizada nessa quarta-feira (17), terminou 2×1 para o Botafogo-PB, que enfrentou o Campinense. O jogo de volta é neste sábado (20), no Estadio Almeidão.

 

 

 


FECHAR