publicidade
12/04/19
(Foto: Divulgação/ CSA)
(Foto: Divulgação/ CSA)

CSA lança terceiro uniforme para temporada 2019

12 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 13:14

O CSA anunciou, por meio de suas redes sociais, na última quinta-feira (11), o lançamento de sua terceira camisa para a temporada 2019. O uniforme foi intitulado como ”Manto Pérola” e é uma homenagem às torcedoras azulinas.

Segundo o clube, ‘a peça, lançada pela marca própria do clube alagoano, ”é confeccionada em poliéster e conta com a tecnologia Azulão Dry, oferecendo um tecido leve, confortável e proporcionando absorção do suor do corpo, mantendo-o seco.”

Ainda de acordo com o CSA, ”seu design é predominantemente branco, conta com detalhes em azul e traz em destaque na região frontal um manche de navio, com os dizeres “Alagoas Caribe Brasileiro”, além de marcas d’água representando a maresia. Na gola, que é em formato V, conta com a escrita interna “O Maior de Alagoas”.”

A camisa pode ser comprada na loja oficial do clube, a @LojaAzulao, e custa R$ 199.

Leia mais: Fortaleza e Ceará já estão garantidos na Copa do Nordeste 2020

Leia mais: Marcelo Chamusca comanda primeiro treino do CRB como técnico do time

Veja o que o clube diz sobre o manto:

”Compondo a coleção Maior Clube do Caribe Brasileiro, apresentamos para a Nação Fantástica Azulina o III Uniforme Oficial do CSA. O conceito surge através de uma homenagem à todas as torcedoras do Maior de Alagoas, que, assim como as pérolas naturais, são preciosas. A pérola é feminina por excelência. Gema fascinante que encanta a humanidade há séculos e que nasce pronta, isto é, não precisa de qualquer tratamento ou lapidação, o Manto Pérola agrega valores inestimáveis e chega para completar os uniformes de jogo do time marujo”.⠀

 

 


FECHAR