publicidade
06/04/19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Botafogo-PB e CSA brigam por vaga na semifinal da Copa do Nordeste 2019

06 / abr
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 17:23

O Botafogo-PB, dono da segunda melhor campanha da fase de grupos da Copa do Nordeste 2019, entra em campo neste domingo (6), às 18h, no Almeidão, na busca por uma vaga na semifinal o regional. Jogando em casa, o Belo recebe o CSA, que conseguiu a classificação na última rodada, contra o já eliminado Altos.

Os donos da casa contam com dois importantes reforços. O técnico Evaristo Piza volta a ter como opções o meia Marcos Vinicius e o atacante Dico, que não jogaram na última partida do Belo, pela Copa do Brasil.

Já a equipe alagoana tem um importante desfalque de última hora. O atacante Patrick Fabiano sentiu uma lesão muscular na coxa e não vai jogar a decisão contra o Botafogo-PB. Quem está à disposição do técnico Marcelo Cabo é o argentino Cristian Maidana, que foi regularizado no prazo limite para inscrições no regional.

Leia também

Copa do Nordeste: Botafogo-PB inicia venda de ingressos para decisão contra o CSA

Quem vai ser o artilheiro da Copa do Nordeste 2019? Veja quem está na briga

Aplicativo ‘Bolão Copa do Nordeste’ é sucesso entre torcedores

Histórico no regional

A última partida entre Belo e Azulinos na Copa do Nordeste foi há quase 9 anos, em agosto de 2010. Pelo regional, as equipes já se encontraram seis vezes. Levando em conta o histórico, o confronto tem tudo para ser bastante equilibrado. Até agora foram duas vitórias para cada lado e dois empates.


FECHAR