publicidade
05/04/19
(Foto: Artes)
(Foto: Artes)

Santa Cruz e CRB brigam por vaga nas semifinais

05 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 16:09

A fase mata-mata da Copa do Nordeste chegou! E com ela, claro, a vontade dos times de avançar para as semifinais e ficarem cada vez mais perto da grande final. Neste sábado (06), às 20h, no estádio do Arruda, em Recife, Santa Cruz e CRB brigam para avançar as semifinais da competição mais disputada do Nordeste.

Santa Cruz

O time Tricolor vem de uma derrota, fora de casa, para o ABC, em Natal, pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo de volta é na próxima quarta (10). No Campeonato Pernambucano, o time foi eliminado no último dia 27, após empate em 1 a 1 no tempo normal e 3 a 1 nos pênaltis para os Afogados. Pela Copa do Nordeste, o último duelo da Cobra Coral foi contra o Confiança, no Arruda. O time da casa venceu por 2 a 0 e garantiu a vice-liderança do Grupo A.

Leia mais: Prazo para inscrições de jogadores na Copa do Nordeste termina nesta sexta

Leia mais: Ceará e Náutico entram em campo neste sábado por vaga nas semifinais

CRB

O time comandado por Roberto Fernandes, ex-técnico do Santa Cruz, tem uma dura missão pela frente. No Campeonato Alagoano, o Galo enfrenta o CRB, na final, no domingo (14). Pela Copa do Nordeste, a última partida foi no sábado (30), contra o Botafogo-PB e terminou empatada em 0x0.

 


FECHAR