publicidade
05/04/19
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Prazo para inscrições de jogadores na Copa do Nordeste termina nesta sexta (5)

05 / abr
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 15:36

Os oito clubes que seguem vivos  na disputa da Copa do Nordeste 2019 têm até esta sexta-feira (5) para realizar a inscrição de novos atletas na competição regional. O prazo limite consta no regulamento da competição divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Segundo o regulamento, “contratos com novos atletas para utilização na Copa do Nordeste deverão estar publicados no Boletim informativo Diário (BID) até o último dia útil anterior ao início da fase de quartas de final”.

A fase eliminatória começa neste sábado (6), com a partida entre Náutico x Ceará, às 18h30, na Arena Cestelão. Também no sábado, às 20h, Santa Cruz x CRB entram em campo no Estádio do Arruda. No domingo (7), Botafogo-PB x CSA brigam pela vaga às 18h, no Almeidão. Já na segunda-feira (8), Fortaleza x Vitória fecham as quartas de final, às 21h30, na Arena Castelão.

Leia também

Ceará e Náutico entram em campo neste sábado por vaga nas semifinais

Ceni pode ganhar reforço no meio, mas perde atacante para partida contra o Vitória

‘É um clube muito grande. Estou motivado’, declara Roger Machado ao desembarcar em Salvador

Artilharia

Ao final da fase de grupos da Copa do Nordeste 2019 os números deixam muito claro: pelo menos seis jogadores estão na briga pela artilharia da competição regional. Quem mais marcou gols até o momento foi Gilberto, atacante do Bahia. No total foram oito, mas o Tricolor Baiano ficou pelo caminho e Gilberto só poderá assistir aos adversários e torcer para que eles não se aproximem ou o ultrapasse na disputa.

Quem segue vivo na disputa é Júnior Santos, atacante do Fortaleza, com 6 gols, seguido pelo meia do Botafogo-PB, Messi Marcos Aurélio, com 5 gols. Outros três artilheiros estão na cola com 4 gols: Wallace Pernambucano, do Náutico, Pipico, do Santa Cruz, e Patrick Fabiano, do CSA.


FECHAR