publicidade
05/04/19
Foto: Divulgação / Fortaleza
Foto: Divulgação / Fortaleza

Ceni pode ganhar reforço no meio, mas perde atacante para partida contra o Vitória

05 / abr
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 12:30

Se por um  lado, a comissão técnica está confiante que o volante Felipe pode voltar aos gramados na próxima segunda-feira (8), em partida decisiva pelas quartas de final da Copa do Nordeste, depois de uma lesão na coxa, o Fortaleza tem um desfalque certo: o atacante Ederson.

O camisa 91 deixou o gramado na última quarta-feira (3), na partida contra o Guarany pela semifinal do estadual e passou por exames que constataram uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Nesses casos, o tempo de recuperação médio é de 6 meses.

Ederson marcou três gols na atual temporada e era uma das principais peças no ataque do Fortaleza. Depois de ser reserva em 2018, estava conquistando espaço no esquema adotado por Rogério Ceni.

Leia também

‘É um clube muito grande. Estou motivado’, declara Roger Machado ao desembarcar em Salvador

Quem vai ser o artilheiro da Copa do Nordeste 2019? Veja quem está na briga

Fortaleza inicia venda de ingressos para jogo contra o Vitória

Decisão pela frente

O Fortaleza entra em campo nesta segunda-feira (8), às 21h30, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O Leão cearense tem a vantagem de decidir a vaga às semifinais em casa. Em caso de empate no tempo normal, a vaga será decidida nos pênaltis.

Transmissão

A partida entre Fortaleza e Vitória será transmitida, com exclusividade em canais abertos, para a Bahia, através da afiliada do SBT Nordeste, TV Aratu, a partir das 21h15, direto da Arena Cestelão.


FECHAR