publicidade
05/04/19
(Foto: Artes)
(Foto: Artes)

Ceará e Náutico entram em campo neste sábado por vaga nas semifinais

05 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 14:18

Mais uma fase da Copa do Nordeste se inicia neste sábado (6) e, com ela, chegou a hora de saber quem irá avançar para as semifinais da competição. A primeira partida das quartas de final é entre Ceará e Náutico, às 18h30, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Ceará

O Vozão vem de uma vitória – com eliminação – na Copa do Brasil. O time venceu o Corinthians por 1 a 0, mas como perdeu o primeiro jogo em Fortaleza, por 3 a 1, foi eliminado na terceira fase da competição. Em seu campeonato estadual, o time entrará em campo na próxima quarta-feira (10) para enfrentar o Floresta. O primeiro jogo foi 2 a 2 e vale vaga na final – que já tem o Fortaleza. Na Copa do Nordeste, no último sábado (30), o alvinegro venceu o Salgueiro, por 3 a 1, fora de casa e garantiu a liderança do Grupo B.

Leia mais: Ceni pode ganhar reforço no meio, mas perde atacante para partida contra o Vitória

Leia mais: ‘É um clube muito grande. Estou motivado’, declara Roger Machado ao desembarcar em Salvador

Leia mais: SBT Nordeste transmite, ao vivo, jogos das quartas de final da Copa do Nordeste 2019

Náutico

O Timbu vem de uma vitória por 2 a 0, contra o Afogados, pelo Campeonato Pernambucano, e se garantiu na final do seu campeonato estadual. Agora, o time espera o vencedor do confronto entre Sport e Salgueiro para conhecer o seu adversário. Na Copa do Nordeste, o alvirrubro empatou na última rodada com o Vitória, em Salvador, por 1 a 1. Com o resultado, o time garantiu a classificação para as quartas de final da competição e terminou a primeira fase em quarto lugar do Grupo B.

Transmissão

O duelo entre Ceará e Náutico, que promete fortes emoções, será transmitido com exclusividade pelo SBT Nordeste para os estados do  Maranhão pela TV Difusora, Piauí pela TV Cidade Verde, Ceará pela TV Jangadeiro, Rio Grande do Norte através da TV Ponta Negra, Paraíba pela TV Tambaú e TV Borborema, Pernambuco pela TV Jornal e TV Jornal Interior e Alagoas pela TV Ponta Verde.


FECHAR