publicidade
22/03/19
Foto: Reprodução/Facebook Moto Club de São Luís
Foto: Reprodução/Facebook Moto Club de São Luís

Saiba como Moto Club e Fortaleza chegam para a 7ª rodada da Copa do Nordeste

22 / mar
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 14:39

Moto Club e Fortaleza tem tudo para ser um confronto daqueles cheio de emoções. Enquanto a equipe maranhense precisa de uma vitória para continuar sonhando com chances de classificação, o Tricolor do Pici pode garantir a vaga no mata-mata da Copa do Nordeste 2019. A partida acontece neste sábado (23), às 16h, no Castelão, em São Luís.

O Moto Club está na lanterna do Grupo B, mas com 7 pontos, segue com chances de classificação, já que o Náutico, quarto colocado, tem 11 pontos. Dessa forma, o Papão não depende só das suas forças para passar de fase. Na 6ª rodada, os maranhenses empataram, fora de casa, com o Salgueiro em 0 a 0.

Leia também

ABC e Vitória se enfrentam neste sábado em busca de classificação

Ceará e Santa Cruz prontos para confronto que pode selar classificação no Nordestão

Veja como receber as notícias da Copa do Nordeste no seu WhatsApp

Quem chega para a 7ª rodada em situação bem diferente e com objetivo distinto é o Fortaleza. Os tricolores estão na liderança do Grupo A com 9 pontos e podem, dependendo dos outros resultados, selar a classificação já nesta rodada. O Leão tem o melhor ataque do grupo com 10 gols feitos e vem de um empate contra o Ceará em 1 a 1, pela 6ª rodada do regional.

Transmissão

A partida terá transmissão exclusiva do SBT Nordeste, em canais abertos, através das afiliadas da região: TV Cidade Verde para o Piauí e TV Jangadeiro para o Ceará.


FECHAR