publicidade
15/03/19
(Foto: Artes/ SBT Nordeste)
(Foto: Artes/ SBT Nordeste)

Botafogo-PB e Altos se enfrentam neste sábado

15 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 17:24

Em partida válida pela sexta rodada da Copa do Nordeste, Botafogo-PB e Altos duelam neste sábado (16), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, Paraíba. A partida é a penúltima da rodada, que se encerra com o Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza no domingo (17).

Veja mais: Confira a classificação atualizada da Copa do Nordeste 2019

Veja mais: Os artilheiros, até o momento, da Copa do Nordeste 2019

Botafogo-PB

Em sua última partida, o Botafogo-PB não foi muito feliz. Perdeu, em casa, por 2 a 0, para o Londrina, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil. No campeonato nacional, a vaga está difícil de ser conquistada. Já na Copa do Nordeste, o Belo está em melhor fase: é o terceiro colocado do Grupo B com 11 pontos ganhos, mesma pontuação do líder, Ceará, e do vice-líder, ABC. Está na terceira posição pelo critério de desempate.

Em sua última partida no Nordestão, o time paraibano venceu o Vitória, por 3 a 1, fora de casa. O jogo foi realizado no Barradão, estádio do Vitória. 

Altos

Com apenas 2 pontos marcados, o Altos, vice-lanterna do Grupo A, chega buscando a recuperação na Copa do Nordeste e luta para se manter vivo na competição, buscando a primeira vitória e tentando avançar para a próxima fase. O Jacaré vem de uma sonora derrota para o Bahia, na última rodada da competição, por 5 a 0, em casa. 

Em seu campeonato estadual, o time do Altos está na terceira posição com 14 pontos ganhos em oito jogos disputados.

 


FECHAR