publicidade
13/03/19
Partida será disputada na Arena Batistão. Foto: Reprodução/Instagram
Partida será disputada na Arena Batistão. Foto: Reprodução/Instagram

Confiança e Vitória duelam por classificação na Copa do Nordeste

13 / mar
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 17:35

Sexta rodada da Copa do Nordeste e o campeonato começa a se afunilar ainda mais. Confiança e Vitória entram em campo nesta quinta-feira (14) na briga para ficar entre os 4 primeiros colocados dos seus respectivos grupos e, assim, avançar às quartas de final. A partida será disputada no Batistão, às 21h30 e tem transmissão exclusiva, em canais abertos, no SBT Nordeste.

Os donos da casa chegam para a sexta rodada com 7 pontos conquistados e a 7ª colocação no Grupo B. Uma diferença de apenas 3 pontos para o 4º colocado, Bahia, que é o último na zona de classificação para o mata-mata. Pela Copa do Nordeste os azulinos vêm de uma sonora derrota para o Fortaleza por 4 x 0.O técnico Betinho não resistiu aos resultados ruins e foi demitido. A expectativa é que o Confiança já tenha seu o novo treinador Daniel Paulista no comando da equipe.

Leia também

Sampaio Corrêa x ABC: saiba como os times chegam para o duelo

Copa do Nordeste: saiba onde assistir ao vivo os jogos da sexta rodada

Veja quem são os artilheiros, até o momento, da Copa do Nordeste 2019

Já o Vitória ocupa a 5ª colocação no Grupo A, com 4 pontos e um ponto a menos que o CRB, último na zona de classificação. A equipe rubro-negra busca a primeira vitória na Copa do Nordeste. Até agora foram quatro empates e uma derrota, diante do Botafogo, na quinta rodada. Vencendo, o Leão chega a 7 pontos e, dependendo dos outros resultados, pode entrar de vez no G-4.

Transmissão

A partida terá transmissão exclusiva, em canais abertos, do SBT Nordeste através das afiliadas na Região, para os seguintes estados: Bahia, na TV Aratu; Maranhão, na TV Difusora; Ceará, na TV Jangadeiro e Alagoas, pela TV Ponta Verde. Veja a lista completa dos jogos transmitidos nessa rodada clicando aqui.


FECHAR