publicidade
27/02/19
Foto: Alexandre Gondim/  JC Imagem
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem

TV Jornal transmite o Galo da Madrugada 2019 ao vivo; veja como assistir

27 / fev
Publicado por Rafael Santos em Turismo às 16:26

A TV Jornal, afiliada do SBT Nordeste em Pernambuco, transmite o maior bloco de rua do mundo, o Galo da Madrugada 2019, que acontece neste sábado (2), na capital pernambucana e chega a sua 42ª edição. O desfile, que todos os anos atrai uma multidão, tem a tradição de abrir o carnaval recifense. A expectativa da organização é mais de 2 milhões de pessoas participem do desfile que contará com 24 trios elétricos.

O que também já virou tradição entre os pernambucanos que não vão prestigiar o Galo da Madrugada de perto, ou estão em outros lugares do mundo, é acompanhar a transmissão da TV Jornal. Logo cedinho, as equipes estarão nas ruas com flashs ao longo da programação e, a partir das 10h, apresentadores e repórteres estarão levando todos os detalhes do desfile ao vivo, numa transmissão que se estende até o período da tarde.

Leia também

SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo da Copa do NE

Veja como receber as notícias da Copa do Nordeste no seu WhatsApp

Transmissão

Serão mais de 50 profissionais envolvidos, câmeras espalhadas pelos principais pontos do desfile e dois drones. Quem estiver fora de Pernambuco pode acompanhar tudo através do canal do Youtube da TV Jornal, no www.tvjornal.com.br e também nas páginas do Facebook do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. A transmissão será comandada por Leandro Oliveira, Anne Barreto, Chef Wellington e Ciro Bezerra, que estarão em pontos estratégicos da folia.

Atrações

Marcada para começar pontualmente às 9h, a festa que traz como tema o “Frevo Mulher” começa com a anunciação dos clarins e trombetas em carro alegórico e fará referência a garra feminina ao longo dos 6 quilômetros de percurso, por onde desfilarão como destaques nas alegorias:  Amelinha (cantora e compositora), Fabiana Karla (atriz), Lia de Itamaracá (dançarina, cantora e compositora), Yane Marques (pentatleta) e Léa Lucas (foliona). Já no trios elétricos, nomes como Almir Rouche, André Rio,  Elba Ramalho, Nena Queiroga, Gaby Amarantos, Érica Natuza, Fulô de Mandacaru, Asas da América e Geraldinho Lins já estão confirmados na festa.


FECHAR