publicidade
19/02/19
Foto: Léo Lemos / Divulgação CNC
Foto: Léo Lemos / Divulgação CNC

Reforço: Náutico contrata Danilo Pires, ex-Santa Cruz, Bahia e Sampaio

19 / fev
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 17:05

O Clube Náutico Capibaribe divulgou na tarde desta terça-feira (19) a contratação de mais um reforço para a temporada 2019. O meia Danilo Pires, de 26 anos, assinou um pré-contrato com o clube e vai passar por exames médicos. Sendo aprovado, o vinculo definitivo será até o final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Conhecido da torcida pernambucana, o meia já jogou por um dos maiores rivais do Náutico, o Santa Cruz. Danilo também já atuou por clubes como o Atlético-MG, Bahia, CRB e Sampaio Corrêa, onde encerrou a temporada de 2018.

Leia também

Veja como receber as notícias da Copa do Nordeste no seu WhatsApp

SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo da Copa do NE

“Muito feliz de poder vestir essa camisa tão importante no futebol. Estou realmente satisfeito com essa vinda para o Náutico. Acredito que as coisas vão dar certo e a gente tem tudo para crescer, tanto o clube quanto eu”, disse o meia em entrevista ao site oficial do Náutico.

Clássico do Milhão

Na próxima quarta-feira (20) o Náutico vai até o Arruda enfrentar o Santa Cruz, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil que foi apelidada de ‘Clássico do Milhão’.  Quem vencer o jogo, que começa às 21h30, garante a cota de R$ 1 milhão e 450 mil, o que representa uma tranquilidade financeira maior para o restante da temporada.


FECHAR