publicidade
15/02/19
A partida será de portões fechados. Foto: Reprodução/Instagram @abcfc
A partida será de portões fechados. Foto: Reprodução/Instagram @abcfc

Veja como ABC e CRB chegam para a quarta rodada da Copa do Nordeste 2019

15 / fev
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 17:58

ABC e CRB entram em campo neste sábado (16), às 16h, no Frasqueirão, pela quarta rodada da Copa do Nordeste 2019. As equipes estão em situações bem parecidas nos seus respectivos grupos. Enquanto CRB está na 4ª colocação do Grupo A, com 3 pontos ganhos em três jogos, acumulando três empates, o ABC ocupa a 6ª colocação do Grupo B, com 4 pontos, sendo uma vitória, um empate e uma derrota. Com as duas equipes na luta pela classificação, a promessa é de um jogão.

ABC

O Elefante vem de uma classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, após uma vitória suada sobre o Galvez, por 1×0. O resultado, além de injetar 600 mil nos cofres do clube, também trouxe um novo ânimo para a equipe, que estava há três jogos sem vitórias, já que vinha de derrotas para o Santa Cruz, pela Copa do Nordeste, para o Potiguar de Mossoró e para o Força e Luz. Apesar de jogar em casa, o ABC não poderá contar com o apoio da torcida, pelo menos de forma presencial, já que a partida será de portões fechados, cumprindo uma punição imposta pelo STJD, após tumulto envolvendo torcedores na partida entre ABC e Sampaio Corrêa, na Copa do Nordeste em 2018.

Leia também

Tour da Taça da Copa do Nordeste desembarca em Fortaleza

Copa do Nordeste: Sergipe e Botafogo-PB se preparam para duelo deste sábado

Copa do Nordeste: saiba onde assistir os jogos da quarta rodada ao vivo

CRB

O CRB vem de uma sequência invicta nas três competições que está disputado em 2019. A equipe conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil após um empate contra o Brasiliense em zero a zero, é líder do campeonato estadual e segue sem perder na Copa do Nordeste. O grande problema encontrar o caminho das vitórias. Na competição regional, o CRB só conseguiu empatar: 1 a 1 contra o Bahia, fora de casa e mais dois empates em casa: o a o contra o Ceará e 2 a 2 contra o Moto Club. Duas novidades podem pintar na equipe considerada titular. Após boa atuação contra a equipe do Brasiliense, Danilinho e Rangel, que entraram no decorrer da partida, podem assumir a titularidade na partida contra o ABC e ajudar o Galo na busca pela primeira vitória na Copa do Nordeste.

Transmissão

A partida entre ABC e CRB terá transmissão exclusiva do SBT Nordeste em canais abertos para os estados da Bahia e Alagoas, através das afiliadas TV Aratu e TV Ponta Verde, respectivamente.


FECHAR