publicidade
14/02/19
(Foto: Felipe Martins/ Asscom Sergipe)
(Foto: Felipe Martins/ Asscom Sergipe)

Copa do Nordeste: Sergipe e Botafogo-PB se preparam para duelo deste sábado

14 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 15:39

Dando continuidade a quarta rodada da Copa do Nordeste, Sergipe e Botafogo-PB se enfrentam, neste sábado (16), às 16h, no estádio Batistão, em Aracaju, no estado de Sergipe. O duelo promete várias emoções.

Sergipe

O Sergipe chega para a quarta rodada do campeonato com um gosto amargo na boca. O time sergipano vem de uma derrota na Copa do Brasil, por 2 a 0, contra o Goiás, em partida realizada na noite dessa quarta-feira (13), em pleno estádio Batistão. A fase do clube sergipano não é das melhores. Foi eliminado da Copa do Brasil, é lanterna do grupo A da Copa do Nordeste com nenhum ponto ganho e está na quinta colocação no campeonato Sergipano.

Leia mais: Copa do Nordeste: Como Vitória e Ceará vêm para a quarta rodada

Leia mais: Copa do Nordeste: saiba onde assistir os jogos da quarta rodada ao vivo

Botafogo-PB

Nessa quarta-feira (13), o Botafogo-PB fez bonito em sua estreia na Copa do Brasil e goleou o Operário-MS por 4 a 1, no Morenão, em Campo Grande, e avançou na competição. A escalação contra o Sergipe deve ser a mesma que foi utilizada na partida dessa quarta, com: Saulo; Roniery, Willian Goiano, Lula e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinicius, Clayton e Marcos Aurélio; Dico e Nando. O Belo é quarto colocado no grupo B da Copa do Nordeste e líder no grupo A do campeonato Paraibano.

Transmissão

A partida entre Sergipe e Botafogo-PB será transmitida com exclusividade pelo SBT Nordeste através das afiliadas TV TambaúTV Borborema.

 

 


FECHAR