publicidade
23/01/19
Wallace Pernambucano comemora o gol contra o Sergipe pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Foto: Divulgação/CNC
Wallace Pernambucano comemora o gol contra o Sergipe pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Foto: Divulgação/CNC

Confira todos os jogos da 2ª rodada da Copa do Nordeste e saiba onde assistir

23 / jan
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 16:25

Vitória e Moto Club abriram a segunda rodada da Copa do Nordeste 2019 no último sábado (19). Após um empate, fora de casa, a equipe do Vitória jogou em casa pela primeira vez na Copa do Nordeste de 2019. O resultado não foi muito diferente do primeiro.

O rubro-negro baiano abriu o placar logo aos três minutos da primeira etapa com Nikson, após cobrança de pênalti. Com um jogo muito truncado e de poucas oportunidades, a partida parecia se encaminhar para um vitória dos donos da casa. Até os 41 minutos do segundo tempo, os três pontos estavam assegurados, mas os rumos mudaram quando Bruno Bispo tocou a bola com a mão dentro da área do Vitória. Mais um pênalti, dessa vez para o Moto Club. Márcio Diogo deixou tudo igual no placar. Vitória 1 x 1 Moto Club.

Seguindo a linha de igualdade, as duas equipes estão em posições idênticas nos seus grupos. Vitória e Moto Club ocupam a segunda colocação dos grupos A e B respectivamente, com dois pontos cada.

Sergipe x Náutico

Wallace Pernambucano comemora o gol contra o Sergipe pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Foto: Divulgação/CNC

A segunda partida da rodada aconteceu na última terça-feira (23). A equipe do Sergipe recebeu o Náutico e amargou a segunda derrota da competição. O nome do jogo foi Wallace Pernambucano. O atacante marcou o primeiro gol da equipe alvirrubra aos 26 minutos da etapa inicial, após uma bobeira da defesa e uma falha do goleiro Erivelton.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais movimentado com chances para os dois lados, mas foi o Náutico que acabou ampliando o placar. Em uma aula de contra-ataque, Maylson recebeu de Wallace Pernambucano e não perdoou.O volante viu bem a saída de Erivelton e empurrou pra rede. O Náutico conheceu a primeira vitória na competição e ocupa a terceira colocação do Grupo B com três pontos. Já o Sergipe, que ainda não venceu na Copa do Nordeste, está em 7 colocado no Grupo A.

Leia também

Copa do Nordeste: Saiba como foi a primeira rodada da competição

SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo da Copa do NE

Expedição Nordeste desbrava o Morro de São Paulo, na Bahia

Complemento da rodada

Outros seis jogos completam a segunda rodada da Copa do Nordeste. Santa Cruz x Bahia e Sampaio Corrêa x Confiança entram em campo no próximo sábado (26), às 16h. Também no sábado, mas às 18h30, o CRB recebe o Ceará. No domingo (27), Fortaleza x CSA jogam no Castelão às 17h e o Altos recebe a equipe do ABC, às 19h30, no Albertão. No mesmo horário Salgueiro x Botafogo também entram em campo.

Transmissão

A partida entre Sergipe e Náutico foi transmitida com exclusividade pela TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco. Santa Cruz e Bahia será transmitido pelo SBT Nordeste, através das seguintes afiliadas: TV Borborema e TV Tambaú, na Paraíba. TV Jangadeiro no Ceará, TV Ponta Negra no Rio Grande do Norte, TV Ponta Verde em Alagoas e TV Aratu na Bahia. Já Sampaio Corrêa x Confiança terão transmissão da Difusora no Maranhão e TV Cidade Verde no Piaui.


FECHAR