publicidade
16/10/19
Foto: Reprodução/Twitter @FortalezaEC
Foto: Reprodução/Twitter @FortalezaEC

Rogério Ceni aparece de surpresa durante a madrugada para ajudar torcedores na montagem de mosaico

16 / out
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2020 às 14:23

Nesta quarta-feira (16), o Fortaleza recebe o Flamengo na Arena Castelão, às 20h. Mas o que vem roubando a cena no noticiário é a festa que a torcida do Tricolor do Pici está preparando para a partida. O que os torcedores não esperavam era o reforço de peso na ajuda da montagem do mosaico: o técnico tricolor, Rogério Ceni, surpreendeu a todos e, durante a madrugada, apareceu para ajudar.

Siga o SBT Nordeste no Instagram

O grupo de torcedores voluntários Leões do Mosaico estava preparando a festa no Castelão, quando por volta de 0h20 desta quarta-feira, Rogério Ceni e o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, chegaram para conferir a montagem do mosaico que será exibido na partida desta quarta. O treinador conversou com os torcedores de forma descontraída e ficou por dentro de todos os detalhes do desenho que ficará na parte sul da arquibancada do Castelão.

Leia também

Barco pernambucano Patoruzú é o campeão da Refeno

Em sete meses, Fortaleza chega a marca de três títulos conquistados

Presidente do Fortaleza pede desculpas à torcida e declara: ”Vocês sustentam esse clube”

Voluntários

No Instagram, o presidente falou sobre a experiência e reconheceu o trabalho dos voluntários que trabalham na montagem do mosaico: “Quem é Leão não tem hora pra trabalhar! Uma baita experiência ver de perto os bastidores de um esforço voluntário da nossa torcida pra fazer mais uma linda festa. Será um jogo entre o time mais importante do mundo contra um dos melhores times do mundo. Amanhã todos no Castelão, daremos nosso melhor!”, escreveu Marcelo Paz.

 

Fora do jogo

Apesar da presença nos preparativos da festa, o técnico Rogério Ceni cumpre suspensão após levar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Vasco e não estará comandando o Fortaleza na partida contra o Flamengo. Quem deve assumir a equipe é o auxiliar técnico Charles Hembert.

Copa do Nordeste 2020

Fortaleza é um dos 16 times confirmados da Copa do Nordeste 2020. Confira todos os detalhes do sorteio que definiu os grupos da próxima edição do regional:

Para mais conteúdos como esse, se inscreva em nosso canal no YouTube.


FECHAR