publicidade
07/10/19
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

São Paulo anuncia ‘maior Carnaval de rua’ e prefeituras do Nordeste respondem

07 / out
Publicado por Rafael Santos em Nacional às 18:08

Na semana passada a prefeitura de São Paulo divulgou que o número dos blocos de rua para o Carnaval 2020 cresceu 37% em relação ao ano de 2019. De acordo com dados divulgados pela Secretaria Municipal da Cultura 865 blocos foram inscritos para 960 desfiles que acontecem entre os dias 15 de fevereiro e 1º de março. O que não repercutiu muito bem no Nordeste foi a expectativa da administração paulistana de que em 2020 o carnaval de rua em São Paulo será o maior do país.

Leia também

MC Loma x Melody: saiba tudo sobre a briga que agitou a web

‘Famílias Frente a Frente’: novo reality de Tiago Abravanel tem data de estreia anunciada

Após fazer xixi no banco de reservas, atacante é expulso de jogo na Paraíba

Prefeituras de cidades que já têm a Festa de Momo consolidada, como Salvador e Olinda, usaram as redes sociais para rebater. No Facebook, a prefeitura de Salvador escreveu: ‘Tem que ter coragem, né? Porque noção…’, marcando a página oficial da prefeitura de São Paulo.

Confira as publicações:

1 – Prefeitura de Salvador

2 – Prefeitura de Olinda

Repercussão

Foliões também entraram na onda e não curtiram muito a ideia da prefeitura de São Paulo: “Que é que SP quer, gente? Aqui é O país do carnaval! Não tem pra ninguém!!! 😂😂😂”, disse uma internauta. “OLHA ESSE SHAADEEEE!!!”, escreveu outra usuária em caixa alta, em relação a publicação da prefeitura de Salvador.


FECHAR