publicidade
03/10/19
(Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)
(Foto: Gabriel Cardoso/ SBT)

‘Famílias Frente a Frente’: novo reality de Tiago Abravanel tem data de estreia anunciada

03 / out
Publicado por Letícia Saturnino em Nacional às 15:29

Nesta quinta-feira (3), durante uma coletiva de imprensa realizada pelo SBT, foi apresentado o programa ‘Famílias Frente a Frente’, de Tiago Abravanel. Estiveram presentes no evento, claro, Tiago, os jurados do reality Alê Costa, Dona Carmem Virgínia e Gilda Bley; o diretor de programação do SBT Murilo Fraga; a diretora do reality pela Endemol Shine Brasil Cássia Dian; o diretor geral da atração pelo SBT Rafael Gessullo; o diretor de criação da Endemol Shine Brasil Eduardo Gaspar e Ligia Abravanel, CEO da Abrava Produções.

O programa tem data de estreia prevista para 10 de outubro no serviço Amazon Prime Video e no dia 11 de outubro, no SBT, às 23h15. Serão dez episódios nesta temporada.

Na coletiva, Tiago Abravanel falou sobre apresentar este formato de programa, que é voltado para culinária. “Quando eu vi o Famílias Frente a Frente eu pensei que era um projeto que tinha a cara do SBT. É um programa que fala sobre família, sobre diversidade, alegria, dificuldades, e um retrato da vida real em cada uma dessas cozinhas. Querendo ou não, eu sou da família SBT por DNA (risos), então fomos apresentar o projeto ao meu avô e apesar de ele não ter muita familiaridade com programas culinários, ele gostou do projeto, e nos deu essa oportunidade de encaixa-lo na grade do SBT”.

Após fazer xixi no banco de reservas, atacante é expulso de jogo na Paraíba

SBT lança game inspirado na novela ‘As aventuras de Poliana’; veja como baixar

Sobre o Programa

Dizem que família é tudo igual, mas quando o assunto é cozinha, cada uma tem suas próprias tradições, técnicas, temperos e até segredos guardados a sete chaves. São essas diferenças que serão apresentadas no novo programa do SBT e Amazon Prime Video, Famílias Frente a Frente, formato original Endemol Shine que terá apresentação de Tiago Abravanel. Com estreia no dia 10 de outubro no Amazon Prime Video e em 11 de outubro no SBT, o programa contará com dez episódios produzidos pela Endemol Shine Brasil em parceria com Abrava Produções. A direção geral de Famílias Frente a Frente é assinada por Cássia Dian (Endemol Shine Brasil) e Rafael Gessullo (SBT).

“O ‘Famílias Frente a Frente’ vai além da culinária. É um projeto que fala sobre as relações familiares e o quanto a memória afetiva que cada sabor traz, pode fazer de uma competição um momento de alegria, emoção e muitas lembranças”, conta Tiago Abravanel.

Destacando a autenticidade da comida caseira, o programa acompanhará doze famílias apaixonadas por culinária que irão se enfrentar na cozinha em uma batalha divertida e emocionante, mostrando que nem tudo pode ser aprendido nos livros de receita. O vencedor levará o título de “Melhor Comida Caseira do Brasil” e R$ 100 mil.


FECHAR