publicidade
26/09/19
Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Foto: Rafael Ribeiro / CBF

Grupos da Copa do Nordeste são definidos em sorteio; veja os confrontos

26 / set
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2020 às 21:26

Foi realizado, em Aracaju, Sergipe, na noite desta quinta-feira (26), o sorteio que definiu os grupos da próxima edição da Copa do Nordeste. A edição 2020 do campeonato regional conta com Sport, que retorna para a competição após duas temporadas fora, Imperatriz-MA, River-PI, Fortaleza, Ceará, ABC, América-RN, Botafogo-PB, Náutico, Santa Cruz, CRB, CSA, Confiança, Frei Paulistano-SE, Bahia e Vitória.

As partidas da fase de grupos serão disputadas em jogo único, a partir do mês de janeiro, com mandos de campo ainda não definidos. O formato de disputa é idêntico ao deste ano, onde as equipes do Grupo A enfrentam os times do Grupo B, e os quatro melhores de cada grupo avançam para a próxima fase.

Leia mais: Salvador terá voos diretos para o Chile a partir de R$ 299; veja os detalhes

Leia mais: MC Loma x Melody: saiba tudo sobre a briga que agitou a web

Confira, abaixo, como ficaram definidos os confrontos de cada grupo na Copa do Nordeste:

Grupo A

Sport
Bahia
Fortaleza
CRB
Botafogo-PB
ABC
River-PI
Frei Paulistano-SE

Grupo B

Santa Cruz
Vitória
Ceará
CSA
Náutico
América-RN
Confiança
Imperatriz

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR