publicidade
25/09/19
Foto: Douglas Lunardi / CBF
Foto: Douglas Lunardi / CBF

Mais competitiva do que nunca, Copa do Nordeste 2020 terá grupos definidos em sorteio nesta quinta (26)

25 / set
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2020 às 14:27

Com o futebol do Nordeste mais forte, a Copa do Nordeste 2020 vem com a promessa de uma edição ainda mais competitiva, com grandes clássicos e jogos de tirar o fôlego. O sorteio que definirá os grupos da próxima edição será realizado nesta quinta-feira (26), em Aracaju, Sergipe.

Os 16 times já estão confirmados e a edição marca o retorno do Sport Recife. Além do Leão da Ilha, as melhores equipes do Nordeste estarão na disputa: Imperatriz-MA, River-PI, Fortaleza-CE, Ceará-CE, ABC-RN, América-RN, Botafogo-PB, Náutico-PE, Santa Cruz-PE, CRB-AL, CSA-AL, Confiança-SE, Frei Paulistano-SE, Bahia-BA e Vitória-BA.

Leia também

Presidente do River confirma presença no sorteio da Copa do Nordeste 2020

Debutante na Copa do Nordeste, conheça a meteórica trajetória do Frei Paulistano

Potes do Sorteio

Assim como na edição anterior, os 16 times serão divididos em dois grupos de oito, com os times do Grupo A enfrentando as equipes do Grupo B, em um só turno. Os quatro melhores de cada chave avançam para as quartas de final, onde, em jogo único, os times disputam vagas nas fases seguintes, até chegar a grande final, que será disputada em jogos de ida e volta. Veja como ficam os potes:

Pote 1 – Bahia (15º), Sport (16º), Vitória (17º) e Ceará (23º)

Pote 2 – Santa Cruz (28º), CRB (32º), Fortaleza (33º) e Náutico (36º)

Pote 3 – ABC (43º), CSA (45º), Botafogo-PB (46º) e América-RN (49º)

Pote 4 – Confiança (53º), River (72º), Imperatriz (111º) e Frei Paulistano (-)

#CopadoNordestenoSBT

É nossa! A Copa do Nordeste permanece no SBT pelos próximos três anos. O SBT Nordeste, através das afiliadas na região: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR