publicidade
18/09/19
Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

Cearense se sorteia no Roda a Roda e surpreende Rebeca Abravanel

18 / set
Publicado por Rafael Santos em Nacional às 16:02

Um situação inédita e inusitada chamou a atenção de Rebeca Abravanel e dos telespectadores do SBT que estavam acompanhando a edição do Roda a Roda nessa terça-feira (17). Após a apresentadora sortear o nome de um consultor Jequiti, ela pediu para o cearense Antonio Mateus, que tinha acabado de participar do programa, para também sortear um nome. Eis a surpresa: Antonio Mateus da Silva Matos conseguiu a proeza de se sortear.

Rebeca Abravanel puxou o primeiro nome da urna, em seguida pediu que o cearense de Reriutaba, cidade que fica a 276 km de Fortaleza, também retirasse um nome: “O Antonio Mateus”, disse a apresentadora que prontamente foi interrompida pelo participante: “É o que?”, já com um ar de incredulidade. Ele continua: “Não vá dizer que é Silva Matos não, pelo amor de Deus”. E era.

Assista ao vídeo:

Leia também

No Recife para show, Whindersson Nunes visita famoso ‘Gildo Lanches’

Programa da Maisa recebe Lexa e Arlindo Grund neste sábado

Inédito do inédito

Essa foi a primeira vez que algo do tipo aconteceu no programa, que estreou no SBT no dia 13 de outubro de 2003. Algo que torna a situação ainda mais inédita é que essa foi a segunda participação de Antonio Mateus no Roda a Roda. Diferente vez anterior, quando ganhou o prêmio mínimo, dessa vez o agricultor e consultor da Jequiti levou R$ 24.100.

Roda a Roda

O programa recebe clientes, consultores e consultoras da Jequiti, para participarem de uma espécie de jogo da forca, completando palavras em um quandro. Quem acertar mais letras, ganha um valor maior em dinheiro. No final, o participante é convidado a sortear os nomes que irão participar dos próximos programas.


FECHAR