publicidade
11/08/19
Foto: Reprodução/SBT
Foto: Reprodução/SBT

Seu Madruga é o pai de Chaves? Descubra de onde saiu essa história

11 / ago
Publicado por Rafael Santos em Curiosidades às 8:17

Fãs da série apresentada no SBT e que marcou – e marca – a infância de muita gente, já chegaram a ouvir boatos de que em um roteiro escondido estaria a suposta revelação: Seu Madruga é pai do Chaves. Algumas correntes que acreditam dizem ter evidências no decorrer dos episódios que tornam a teoria ainda mais forte.

A história parecia adormecida quando em 2017, uma suposta entrevista do diretor da série Enrique Segoviano, trouxe tudo à tona mais uma vez. O boato reforça uma teoria de que em um roteiro, nunca gravado, a revelação de que Seu Madruga era o pai de Chaves.

No fechamento da série, Seu Madruga diria ao professor Girafales que conheceu a mãe de Chaves e teve um rápido romance com ela. Em outro episódio,  o Senhor Barriga iria expulsar Seu Madruga da vila, mas para tentar livrar o “pai de Chaves” do despejo, o professor revelaria toda a história. Pode até parecer um bom roteiro, mas a verdade é que essa entrevista nunca aconteceu.

Leia também

Em casa: Copa do Nordeste é do SBT pelos próximos três anos

Sucesso na internet, Charlles e Tiringa são entrevistados no The Noite; assista

Desencontro de datas

Ao contrário do que se fala,  Enrique Segoviano só trabalhou no seriado até 1978 e não estava mais presente nos momentos finais das gravações. A conta Fórum do Chaves, que reúne fãs da série e é certificada pelo Grupo Chespirito, chegou a falar sobre o assunto no Twitter. “Isso é falso. Não existe essa entrevista com o Enrique Segoviano. O Seu Madruga é pai apenas da Chiquinha”.

Então, podem respirar aliviados e aliviadas. As memórias da sua infância pode se manter preservadas. Seu Madruga não é pai do Chaves e tudo não passa de boatos.


FECHAR