publicidade
28/06/19
(Foto: SBT Nordeste)
(Foto: SBT Nordeste)

Santanna recebe Targino Gondim e Mestre Sebá no último episódio do São João da Tradição

28 / jun
Publicado por Letícia Saturnino em São João da Tradição às 16:24

No quarto – e último – episódio do São João da Tradição, Santanna, O Cantador recebe Targino Gondim e Mestre Sebá em um programa que mostra toda a riqueza da nossa região. O São João da Tradição é exibido em todos os sábados de junho, por todas as afiliadas do SBT Nordeste, às 19h20 (exceto para o estado de Pernambuco, que acompanha às 10h).

Leia mais: Confira, na íntegra, o terceiro episódio do São João da Tradição

Leia mais: Assista à íntegra do 2º episódio do São João da Tradição com Santanna e Fulô de Mandacaru

São João da Tradição 2019

O programa, do SBT Nordeste, será exibido para toda a região às 19h30 (exceto para Pernambuco e Sergipe). No Maranhão, o público poderá acompanhar através da TV Difusora, no Piauí na TV Cidade Verde, o Ceará acompanha pela TV JangadeiroRio Grande do Norte, na TV Ponta Negra, na Paraíba a TV Tambaú transmite para João Pessoa e região. Já Campina Grande e região, acompanham pela TV Borborema. Em Pernambuco, a transmissão poderá ser acompanhada pela TV Jornal Recife e TV Jornal Interior – com um horário diferente das demais; no estado, o programa é às 10h da manhã do sábado (15). Em Alagoas será possível acompanhar tudo na TV Ponta Verde e na Bahia, pela TV Aratu.

Assista de onde estiver

Além da exibição nos canais abertos, através das afiliadas do SBT Nordeste, você pode acompanhar o São João da Tradição 2019 em nosso canal do YouTube. A íntegra é disponibilizada assim que o programa acaba na TV.


FECHAR