publicidade
16/06/19
Foto: Divulgação/SBT Nordeste
Foto: Divulgação/SBT Nordeste

Assista à íntegra do 2º episódio do São João da Tradição com Santanna e Fulô de Mandacaru

16 / jun
Publicado por Rafael Santos em São João da Tradição às 10:00

No segundo episódio do programa São João da Tradição, Santanna, O Cantador recebeu a banda Fulô de Mandacaru. Em um papo com muito forró e comidas juninas. E como é tradição no Nordeste, Santanna mostra o quanto a mesa farta faz parte da época mais esperada pelo povo sertanejo.

Confira o 2º episódio do São João da Tradição:

Este foi o segundo, dos quatro programas que estão sendo exibidos pelo SBT Nordeste. Nesta edição, o São João da Tradição traz um novo conceito, linguagem artística e visual, apostando forte na experiência, carisma e relação do apresentador com o tema. Em quatro episódios, muita músicadançaculinária e, claro, um passeio nas tradições juninas que não podem ficar de fora.

Leia também

São João da Tradição: Ritmo que anima a festa

São João de Santa Cruz do Capibaribe terá Gusttavo Lima, Safadão e Alok na programação

Perdeu o primeiro episódio do São João da Tradição? Confira ele na íntegra

Transmissão

O São João da Tradição vai ao ar todos os sábados de junho, às 19h20, em todas as emissoras do SBT Nordeste (exceto para Pernambuco, que terá a transmissão às 10h)Maranhão poderá acompanhar através da TV Difusora, o Piauí na TV Cidade Verde, o Ceará acompanha pela TV JangadeiroRio Grande do Norte, na TV Ponta Negra, na Paraíba a TV Tambaú transmite para João Pessoa e região. Já Campina Grande e região, acompanham pela TV Borborema. Em Pernambuco, a transmissão poderá ser acompanhada pela TV Jornal Recife e TV Jornal Interior. Em Alagoas será possível acompanhar tudo na TV Ponta Verde e na Bahia, na TV Aratu.


FECHAR