publicidade
14/06/19
Foto: Reprodução/SBT Nordeste
Foto: Reprodução/SBT Nordeste

Santanna recebe a banda Fulô de Mandacaru no 2º episódio do São João da Tradição

14 / jun
Publicado por Rafael Santos em São João da Tradição às 16:07

Se prepare que o forró vai invadir sua telinha neste sábado (15), com Santanna, O Cantador, a banda Fulô de Mandacaru e as preciosas dicas do Chef Cumpade João, mostrando pratos tradicionais da gastronomia nordestina. Ainda falando da gastronomia, o São João da Tradição recebe os responsáveis pelas comidas gigantes que fazem a alegria das festas juninas de Caruaru. O programa será exibido neste sábado (15), às 19h20 para todo o Nordeste através das afiliadas do SBT. Pernambuco acompanha mais cedo, às 10h.

Gravado na Casa Museu Mestre Vitalino, no Alto do Moura, em Caruaru, no Agreste pernambucano, o segundo episódio do São João da Tradição será exibido neste sábado (15), no SBT Nordeste, através das suas afiliadas na região.

Leia também

São João da Tradição: Ritmo que anima a festa

São João de Santa Cruz do Capibaribe terá Gusttavo Lima, Safadão e Alok na programação

Perdeu o primeiro episódio do São João da Tradição? Confira ele na íntegra

Antes da estreia do São João da Tradição, o SBT Nordeste recebeu Santanna, O Cantador, em um papo com muita música e os bastidores das gravações. Confira:

São João da Tradição 2019

O programa, do SBT Nordeste, será exibido para toda a região às 19h30 (exceto para Pernambuco e Sergipe). No Maranhão, o público poderá acompanhar através da TV Difusora, no Piauí na TV Cidade Verde, o Ceará acompanha pela TV JangadeiroRio Grande do Norte, na TV Ponta Negra, na Paraíba a TV Tambaú transmite para João Pessoa e região. Já Campina Grande e região, acompanham pela TV Borborema. Em Pernambuco, a transmissão poderá ser acompanhada pela TV Jornal Recife e TV Jornal Interior – com um horário diferente das demais; no estado, o programa é às 10h da manhã do sábado (15). Em Alagoas será possível acompanhar tudo na TV Ponta Verde e na Bahia, pela TV Aratu.


FECHAR