publicidade
28/05/19
(Foto: Léo Lemos/ CNC)
(Foto: Léo Lemos/ CNC)

Náutico: atacante Robinho é vendido para o Red Bull Bragantino

28 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 17:52

Após diversas especulações ao longo dos últimos dias, o futuro do atacante Robinho, agora ex-Náutico, foi definido. Desde o final do Campeonato Pernambucano envolvido em negociações, o atacante foi vendido ao Red Bull Bragantino, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito na tarde desta terça-feira (28) pelo clube alvirrubro em um comunicado postado em seu site oficial.

Leia mais: SBT Nordeste transmite, ao vivo, grande final da Copa do Nordeste 2019; saiba onde assistir

Leia mais: Saulo mantém confiança em título da Copa do Nordeste para o Botafogo-PB

Ainda segundo o Timbu, ”o clube mantém 35% dos direitos econômicos do atleta”. O Náutico, no entanto, não divulgou os valores da venda, alegando que os mesmos são ”confidenciais”.

“A venda não estava fechada, o que havia era uma negociação em curso que se concretizou agora, com a venda em definitivo”, explica o vice-presidente de futebol, Diógenes Braga.

Prata da casa

Formado nas categorias de base do Timbu, o jogador, de 20 anos, tinha ido, inicialmente, por empréstimo ao Bragantino. Com a camisa vermelha e branca, ele fez 55 jogos e anotou 12 gols. Na temporada passada, após a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, foi emprestado ao Goiás.


FECHAR