publicidade
20/05/19
Foto: Kin Saito/Divulgação CBF
Foto: Kin Saito/Divulgação CBF

SBT Nordeste transmite a grande final da Copa do Nordeste 2019; veja onde assistir ao vivo

20 / maio
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 15:53

É semana decisiva na Copa do Nordeste e, claro, todas as emoções da primeira partida da grande final do regional você vai conferir, com exclusividade em canais abertos, no SBT Nordeste, através das suas afiliadas na região. Fortaleza e Botafogo entram em campo nesta quinta-feira (20), em jogo que vale a tão cobiçada “Orelhuda”.

A primeira partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza. O jogo está marcado para as 21h30, mas, antes, os torcedores nordestinos vão poder acompanhar toda a emoção do pré-jogo nas afiliadas da região. Quando a bola rolar a emoção continua com um time de comentaristas e narradores que já caiu no gosto do público.

Leia também

Copa do Nordeste 2020 já tem os 16 times participantes definidos; confira

Final da Copa do Nordeste 2019 vai ter árbitro de vídeo nos dois jogos

Transmissão

A partida será transmitida, ao vivo, através das seguintes afiliadas: TV Jornal e TV Jornal Interior para Pernambuco, TV Tambaú e TV Borborema para a Paraíba, TV Aratu para a Bahia, TV Jangadeiro para o Ceará, TV Ponta Negra para o Rio Grande do Norte, TV Cidade Verde para o Piauí, TV Difusora São Luís e TV Difusora Imperatriz para o Maranhão e TV Ponta Verde para Alagoas.


FECHAR