publicidade
08/05/19
(Foto: Divulgação/ Náutico)
(Foto: Divulgação/ Náutico)

Náutico anuncia contratação do zagueiro Fernando Lombardi

08 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 12:27

O Náutico anunciou no começo da tarde desta quarta-feira (8) a contratação do zagueiro Fernando Lombardi, de 37 anos. Fernando é formado nas categorias de base do Paraná e tem passagens por Ceará, Vila Nova e Guarani.

Em 2019, disputou o Campeonato Paulista pelo Água Santa. O jogador chega nesta sexta (10) e fará exames médicos antes de assinar contrato até o final da Série C.

Leia mais: Conheça o histórico do confronto entre Botafogo-PB e Náutico

Leia mais: Wallace Pernambucano iguala melhor ano da carreira em número de gols

“Estou muito feliz pelo acerto com o Náutico. Minhas expectativas são enormes. É uma honra vestir essa camisa alvirrubra. Muito motivado para chegar aí e, juntamente com meus companheiros, lutar para colocar o clube na Série B, o principal objetivo no ano. Não mediremos esforços para que isso aconteça. Não vejo a hora de chegar aí, poder estar ambientado com todos e ficar à disposição para ajudar de alguma forma”, afirmou o jogador de 37 anos.

Além da alegria de vestir a camisa do Náutico, o zagueiro também quer fazer história pelo Timbu da Rosa e Silva. “Graças a Deus, pelos clubes que passei, marquei positivamente de alguma forma, seja com acesso ou títulos. Não tenho duvida que isso vai acontecer agora, no Náutico. Estou bastante motivado para chegar aí e lutar pelo acesso. Acontecendo isso, nossos nomes ficarão gravados na história do clube, o que é muito importante para todo mundo”, finalizou.


FECHAR