publicidade
07/05/19
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Volta do ídolo: Confiança anuncia retorno de Everton ao Dragão

07 / maio
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 13:16

O Confiança ganhou mais um reforço para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro de 2019. Everton, 32 anos, ídolo do Dragão, foi anunciado nessa segunda-feira (6), pela diretoria proletária.

O meia, que tem uma belíssima história no Confiança, acumula três campeonatos sergipanos (2014, 2015 e 2017), além de fazer parte do grupo que conseguiu o acesso para a Série C em 2014. Everton defendeu o Confiança por cinco temporadas seguidas. É dele também o gol da histórica vitória do Confiança diante do Flamengo por 1 x 0, pela Copa do Brasil em 2016. Na atual temporada, Everton disputou o Campeonato Paulista pelo Água Santa.

Leia também

Juazeirense e CRB em campo nesta terça pela pré-Copa do Nordeste 2020

Botafogo-PB apresenta novo goleiro para temporada

CSA anuncia atacante ex-Fluminense, como reforço

Reformulação

Com o anúncio do meia Everton já chega a 6 seis o números de reforços do Dragão: Júnior Lopes, Renan Gorne, Ari Moura, Amaral e Thiago Ennes.

Pré-Copa do Nordeste

O Confiança entra em campo nesta terça-feira (7), às 19h15, contra o Sampaio Corrêa, pela partida de volta da pré-Copa do Nordeste 2020, no Castelão, em São Luís. Na primeira partida, o jogo não saiu do empate. Em caso de novo empate, a vaga para o regional do próximo ano será decidida nos pênaltis.


FECHAR