publicidade
07/05/19
Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa
Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Fora de casa, Confiança elimina o Sampaio e garante vaga no Nordestão 2020

07 / maio
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 22:11

Depois de um empate por 0 x 0 na primeira partida da pré-Copa do Nordeste 2020, Sampaio Corrêa e Confiança fizeram o jogo de volta na noite desta terça-feira (7), no Castelão, em São Luís. Os visitantes surpreenderam e conseguiram um bom resultado, garantindo a classificação para a próxima edição do Nordestão.

O jogo

O Sampaio Corrêa começou impondo um bom ritmo de jogo, trocando passes e tirando qualquer possibilidade de ação do Confiança, que se segurava bem e, apesar da pressão, não deixava a Bolívia Querida criar grandes chances de abrir o placar. As melhor chegada do Sampaio foi aos 26 minutos, após cruzamento na área, um bate-rebate na área, Everton, Cleitinho e Salatiel tentaram, mas ninguém conseguiu finalizar para o gol. Em um raro momento de Confiança no ataque, Flávio tentou, mas a bola parou na defesa do Sampaio Corrêa. A primeira etapa acabou sem muito trabalho para os goleiros das duas equipes.

Leia também

Volta do ídolo: Confiança anuncia retorno de Everton ao Dragão

Conheça o histórico do confronto entre Botafogo-PB e Náutico

David Brazil encontra jogadores do Altos em voo, brinca com eles e posta momento no Instagram

Segundo tempo

Diferente da etapa inicial, as equipes começaram a segunda etapa mais agressivas. Logo aos 36 segundos, o Confiança teve a primeira chance com Felipe Lima, mas o chute foi pra muito, muito, muuuito longe. Já aos 9 minutos, o Confiança abriu o placar. Após cruzamento, Lucas Gabriel, defensor do Sampaio, escorregou e a bola sobrou livre para Tito, que não perdoou. Sampaio Corrêa 0 x 1 Confiança. A Bolívia tentou a resposta aos 16 minutos. Após cobrança de escanteio pela direita, Vitor se adianta, sobe mais do que todo mundo, e tenta acertar no segundo pau, mas a bola vai pra fora. Em um contra-ataque rápido, Neto arranca e encontra Ulisses que, de frente para o goleiro, manda a bola pra fora. Como quem não faz, leva, o tiro de misericórdia dos visitantes veio aos 49 minutos do segundo tempo. Após uma cobrança de falta, a bola bateu na barreira e voltou para os visitantes, que mandaram pra área e contaram com mais uma falha da defesa do Sampaio. Renan que não tinha nada com isso, empurrou para o fundo da rede, dando números finais a partida. Sampaio Corrêa 0 x 2 Confiança.

Vaga garantida

Com o resultado, o Confiança carimbou uma vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020 e deixa de fora o atual campeão do regional, o Sampaio Corrêa.

Siga o SBT Nordeste nas redes sociais:

No Instagram: @SBTNEOficial
No Facebook: fb.com/SBTNEOficial
No Twitter: @SBTNEOficial
No YouTube: SBTNordeste


FECHAR