publicidade
03/05/19
(Foto: Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem)
(Foto: Foto: Felipe Ribeiro/ JC Imagem)

Santa Cruz: sondado pela Chapecoense, goleiro Anderson define seu destino

03 / maio
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 16:30

O gerente de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, tratou de por fim às especulações sobre uma provável ida do goleiro Anderson para a Chapecoense. De acordo com o gestor, por mais que o jogador tenha sido sondado pelo clube da Série A, nada oficial chegou à Cobra Coral. Por razões contratuais, portanto, o arqueiro deve seguir no Arruda até o fim do ano.

O jogador veio para o Santa Cruz no final de 2018, por empréstimo, do Palmeiras. O vínculo com o tricolor do Arruda vai até o fim deste ano. Neste período, se houver qualquer negociação envolvendo o atleta, o Santa Cruz tem direito a 30% do valor, pelo direito de vitrine.

Leia mais: Santa Cruz anuncia novo reforço para seu setor ofensivo

Leia mais: Náutico anuncia retorno do volante Jhonnatan

”Não existe nada”

“Não tem nada. Não existe nada. Anderson tem contrato em vigor conosco. Ele tem contrato com o Palmeiras também que vai até o final do ano. Inclusive, pessoas de Santa Catariana também entraram em contato comigo. Em nenhum momento chegou nada ao clube. Ele vai continuar cumprindo contrato conosco. O Palmeiras também não entrou em contato com a gente e pela amizade nossa com eles, eu tenho certeza que se algo chegasse a eles, entrariam em contato conosco automaticamente, até porque é uma parceria de anos e as coisas sempre foram muito claras. Hoje, inclusive, o Palmeiras deve muito ao Santa Cruz, por ter colocado o Anderson no cenário nacional, fruto do trabalho dele, mérito total dele, não só ele está sendo observado, como outros atletas que têm feito bons jogos. Estamos atentos a tudo isso e não existe nada, nada, nada em relação ao Anderson”, declarou Luciano Sorriso.

Anderson passou a dono da meta tricolor este ano, depois que o titular Ricardo Ernesto se lesionou. Até o momento, foram 18 jogos pela Cobra Coral, com boas atuações. “Ele tem uma multa conosco, uma multa padrão, alguns milhões nisso. É o mesmo caso do Pipico, querem tirar os atletas daqui? Ok, paguem a multa e até pagando teria, sim, que a gente ser avisado. Tem muita ética, um respeito entre clubes, em nenhum momento chegou nada para nós”, reforçou Sorriso.

Por Luana Ponsoni, do Jornal do Commercio


FECHAR