publicidade
25/04/19
Foto: Reprodução/São João da Tradição/SBT Nordeste
Foto: Reprodução/São João da Tradição/SBT Nordeste

São João da Tradição 2019 chega com novidades na tela do SBT Nordeste

25 / abr
Publicado por Rafael Santos em Projetos às 16:03

Uma das festas mais amadas do Nordestino já está chegando e, claro, o SBT Nordeste não poderia ficar de fora. Na edição de 2019, o São João da Tradição vem com um novo formato, ainda mais arretado.

Nesta edição, o São João da Tradição traz um novo conceito, linguagem artística e visual, apostando forte na experiência, carisma e relação do apresentador com o tema. Em quatro episódios, muita música, dançaculinária e, claro, um passeio nas tradições juninas que não podem ficar de fora.

Leia também

Beleza Brasileira: mulher venceu o câncer duas vezes e hoje ajuda outras pessoas

Conheça Praia Bela, um cantinho especial no Litoral Sul da Paraíba

No comando, O Cantador

No comando de toda essa festa, Santanna, O Cantador. Forrozeiro, cantor e compositor cearense que é a cara das festas juninas da região. O programa estreia no dia 8 de junho, mas, até lá, o telespectador já poderá sentir um gostinho de pamonha, canjica e aquele cheirinho de milho na fogueira ao longo da programação normal, com programetes nos intervalos comerciais.

“Dos costumes internos até as festas comunitárias nós vamos mostrar como a tradição sai das casas e vai para os largos, praças e quadras das quadrilhas, provando que a tradição é vida e é viva”, conta Vânia Lima, diretora da programa, que é produzido em parceria com a Tem Dendê, produtora baiana que aposta no conteúdo regional.


FECHAR