publicidade
16/04/19
Foto: Reprodução/ Instagram @TVTambau
Foto: Reprodução/ Instagram @TVTambau

TV Tambaú transmite, ao vivo, jogos da final do Campeonato Paraibano

16 / abr
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 12:43

A TV Tambaú, afiliada do SBT Nordeste, vai transmitir os dois jogos da final do Campeonato Paraibano de 2019, entre Botafogo e Campinense. O anuncio oficial foi feito na manhã dessa segunda-feira (15). A primeira partida acontece na quarta-feira (17), às 21h35, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O segundo jogo da decisão será no sábado (20), às 16h, no Almeidão, em João Pessoa.

As transmissões das partidas seguirão os mesmos padrões já conhecidos pelo público paraibano, adotado pela emissora detentora dos direitos dos jogos da Copa do Nordeste. Serão mais de 50 profissionais envolvidos e uma novidade: além da transmissão na TV Tambaú, será possível acompanhar a partida também através do Portal T5.

Leia também

Vitória divulga afastamento de nove atletas

Veja quais times já estão garantidos na Copa do Nordeste em 2020

Relembre a campanha dos semifinalistas da Copa do Nordeste

Interatividade

“Com essa transmissão, a RTC reforça mais uma vez a valorização do futebol regional, que começou com o sucesso da Copa do Nordeste e agora com o Campeonato Paraibano. Além de mostrar os lances do Clássico Emoção, é importante lembrar o impacto econômico gerado para o estado com a partida. Clubes e jogadores ganham a visibilidade”, destacou André Vajas, superintendente da RTC, em entrevista ao Portal T5.

Assim como na Copa do Nordeste, Ivan Nunes estará no comando da transmissão, Cristiano Sacramento nos comentários e Vanessa Braz na interação com o torcedor, ,através das redes sociais.


FECHAR