publicidade
03/04/19
Foto: Sérgio Bernardo/Acervo JC Imagem
Foto: Sérgio Bernardo/Acervo JC Imagem

SBT Nordeste transmite, ao vivo, jogos das quartas de final da Copa do Nordeste 2019

03 / abr
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 14:59

É decisão para os oito times que se mantiveram vivos na disputa pela Orelhuda. A Copa do Nordeste chega a etapa quartas de final com jogos eliminatórios e muita emoção garantida. Dois jogos serão transmitidos pelo SBT Nordeste, através das suas afiliadas na região. O primeiro deles é o confronto entre Ceará e Náutico, que será realizado no próximo sábado (6), na Arena Castelão, em Fortaleza, às 18h30.

O segundo jogo transmitido será a decisão entre Fortaleza e Vitória, na segunda-feira (8), às 21h30, que também será realizado na Arena Castelão.

Leia também

Com promoção ‘casadinha’ Santa Cruz inicia vendas de ingressos para decisão do Nordestão

Roger Machado é anunciado como técnico de time nordestino

Com ingressos a partir de R$ 5, Ceará faz promoção para jogo decisivo do Nordestão

Jogos por afiliada

Os estados do Maranhão (TV Difusora), Piauí (TV Cidade Verde), Ceará (TV Jangadeiro), Rio Grande do Norte (TV Ponta Negra), Paraíba (TV Tambaú e TV Borborema), Pernambuco (TV Jornal) e Alagoas (TV Ponta Verde) terão transmissão exclusiva em canais abertos, do jogo entre Ceará x Náutico, no sábado (6), a partir das 18h15.

Já a Bahia (TV Aratu) terá transmissão da partida entre Fortaleza x Vitória, que acontece na segunda-feira (8), a partir das 21h15.


FECHAR