publicidade
01/04/19
(Foto: Divulgação/ Fortaleza EC)
(Foto: Divulgação/ Fortaleza EC)

Presidente do Fortaleza pede desculpas à torcida e declara: ”Vocês sustentam esse clube”

01 / abr
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 16:41

O presidente do Fortaleza Marcelo Paz divulgou, nas redes sociais do clube, nesta segunda-feira (1º), um vídeo pedindo desculpas à torcida, após uma polêmica envolvendo a divulgação, nas redes sociais do clube, dos borderôs – documentos detalhando pagamentos – que mostraram o time cearense com um prejuízo de cerca de R$ 50 mil nos jogos como mandante.

As críticas da torcida tricolor aconteceram porque o clube pediu um maior público no estádio nos próximos jogos do time, que serão realizados nesta quarta-feira (3), contra o Guarany de Sobral, e contra o Vitória, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, que ainda não tem data definida mas também será realizada da Arena Castelão.

Leia mais: Após eliminação da Copa do Nordeste, Bahia demite Enderson Moreira

Leia mais: Saiba quais times estão nas quartas de final da Copa do Nordeste

Declaração

“Muitas pessoas entenderam que era uma cobrança do clube à torcida (a divulgação dos borderôs). Venho aqui esclarecer que não é cobrança do clube à torcida, peço desculpas pela interpretação. Talvez a forma com que nós colocamos tenha gerado essa opinião, mas a nossa ideia era apenas mostrar a realidade. Às vezes, um jogo com muita gente e valor promocional causa prejuízo, porque o custo operacional do evento fica muito maior para abranger muitas pessoas.”, disse Marcelo.

“Claro que também temos muito sócios presentes, mas a receita deles já entra antecipada e ajuda diretamente o clube. O torcedor é quem sustenta esse clube, não temos nada a reclamar. Sustenta com o sócio-torcedor, com as bilheterias de maior apelo, produtos oficiais, e a gente está aqui para agradecer”, completou.

No vídeo, Paz também anunciou que uma nova promoção aos sócios-torcedores cadastrados em abril ou que renovarem o plano foi lançada. A oferta oferece a escolha de uma das blusas, intituladas “Xodó”, que estão sendo utilizadas pelo Fortaleza na disputa da Copa do Nordeste.

 


FECHAR