publicidade
15/03/19
(Foto: Felipe Santos / Cearasc.com)
(Foto: Felipe Santos / Cearasc.com)

Clássico-Rei encerra a sexta rodada da Copa do Nordeste

15 / mar
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 16:13

Neste domingo (17), o clássico entre Ceará e Fortaleza, conhecido como ‘Clássico-Rei’, encerra a sexta rodada da Copa do Nordeste 2019. A partida, que será disputada Arena Castelão, às 18h, pega os dois times em um bom momento na competição.

Ceará

O Ceará, apesar de ir a campo após uma dura derrota, por 3×1, em casa, para o Corinthians, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, está em bom momento na competição regional. É líder do Grupo B com 11 pontos ganhos em cinco partidas disputadas e, em sua última partida na competição, venceu o Sergipe por 1 a 0, fora de casa. O time também é líder de seu campeonato estadual, com 12 pontos ganhos em seis partidas disputadas.

Leia mais: ABC vence Sampaio Corrêa e vira vice-líder do Grupo B

Leia mais: Fora de casa, Náutico vence o CRB e entra no G-4 do Grupo B

Fortaleza

Curiosamente, a última partida disputada pelo Fortaleza foi contra o Ceará, só que desta vez o duelo foi válido pelo Campeonato Cearense. O jogo foi válido pela sexta rodada da disputa estadual e terminou empatado: 0 a 0. Na competição regional, o Leão é vice-líder do Grupo A com oito pontos, atrás apenas do Santa Cruz, que tem nove. Em sua última partida no Nordestão, o Fortaleza goleou o Confiança por 4 a 0. 

 


FECHAR