publicidade
25/02/19
(Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem)
(Foto: Brenda Alcântara/ JC Imagem)

Moto Club x Santa Cruz: mudança de data é solicitada pela CBF

25 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 16:35

A partida entre Moto Club x Santa Cruz, válida pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, pode ter modificações. O duelo está previsto para acontecer no próximo sábado (2). A data, no entanto, é feriado de Carnaval. Sábado de Zé Pereira. A solicitação foi feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) à pedido da Polícia Militar do Maranhão, onde o jogo será realizado. A PM alegou que não dispõe de efetivo suficiente para cobrir as atividades de Carnaval e o jogo do Nordestão ao mesmo tempo.

Em entrevista à Rádio Jornal Recife, Evandro Carvalho, presidente da Federação Pernambucana de Futebol, revelou que recebeu o contato da CBF com a solicitação de uma data a ser remanejada no Campeonato Pernambucano, na tentativa de remarcar o duelo entre Moto e Santa.

Jogador do Altos sai de campo com rosto desfigurado

Copa do Nordeste: confira a classificação atualizada após a 4ª rodada

Copa do Nordeste: Fortaleza e Bahia ficam no empate

 

“A CBF nos contactou hoje pela manhã, logo cedo. Expliquei que não tenho nenhuma data. Não temos nenhuma data que possa permitir uma alteração ”, aponta. No site oficial da CBF, a partida segue programada para o sábado de Zé Pereira. Já na programação semanal do Santa Cruz, a viagem para São Luís continua agendada para a próxima quinta-feira (28).

Duas partidas em menos de 72 horas

Evandro afirma ainda que, caso seja confirmada a mudança, o Santa Cruz precisaria mandar a campo duas equipes diferentes para o jogo contra o Moto Club e na partida seguinte válida pelo Campeonato Pernambucano, atendendo a recomendação de respeitar o prazo de 72 horas entre uma partida e outra.


FECHAR