publicidade
14/02/19
(Foto: Divulgação/ Vitória; Ceará)
(Foto: Divulgação/ Vitória; Ceará)

Copa do Nordeste: Como Vitória e Ceará vêm para a quarta rodada

14 / fev
Publicado por Letícia Saturnino em Copa do Nordeste 2019 às 13:52

Neste sábado (16), Vitória e Ceará se enfrentam pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida acontece às 16h, no Barradão, em Salvador. O Leão tentará encontrar o caminho dos triunfos na competição aproveitando seu mando de campo.

No momento, o time é o quinto colocado no Grupo A da competição com três pontos ganhos em três jogos. Para conseguir a classificação para as quartas de final, o time baiano precisa ficar entre os quatro primeiros da fase de grupos. Na noite dessa quarta-feira (13), o time foi eliminado da Copa do Brasil, após perder para o Moto Club.

Já no campeonato estadual, o Vitória empatou, em 2 a 2, no último jogo, realizado no domingo (10), contra o Bahia de Feira. Time é o segundo colocado na competição, com 11 pontos, e está atrás apenas do Bahia de Feira.

Leia mais: Ídolo tricolor, atacante Osvaldo está de volta ao Fortaleza

Leia mais: Copa do Nordeste: saiba onde assistir os jogos da quarta rodada ao vivo

Ceará

Já o time comandado por Lisca vem de uma fase melhor. É líder do Campeonato Cearense, líder do Grupo B da Copa do Nordeste, e ainda não perdeu uma partida em 2019. A última derrota do clube foi para o Bahia, em novembro de 2018, pela Série A do Campeonato Brasileiro.

Na Copa do Brasil, o Ceará conseguiu avançar para a segunda fase da competição após um empate com o Central, em Caruaru. Agora, o time cearense irá enfrentar o Foz do Iguaçu, do Paraná. Já no campeonato estadual, o Vozão triunfou na noite dessa quarta-feira (14) em cima do Horizonte. Time venceu por 2 a 0. Antes da partida, o time ainda realizará dois treinos no CT do Bahia.

Contra o Vitória, o técnico Lisca não estará à beira do campo comandando o grupo. Isso porque o treinador participará de um curso na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Marcio Hahn será o substituto à frente do time. Marcelo Rospide será o auxiliar.

Transmissão

A partida entre Vitória e Ceará, marcada para este sábado (16), será transmitida com exclusividade pelo SBT Nordeste para os estados do Ceará, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão e Pernambuco através das afiliadas TV Jangadeiro, TV Ponta Negra, TV Cidade Verde, TV Difusora e TV Jornal Recife e TV Jornal Interior, respectivamente.


FECHAR