publicidade
13/02/19
Julinho Camargo tem passagens por clubes como Juventude e Boa Esporte. Foto: Divulgação
Julinho Camargo tem passagens por clubes como Juventude e Boa Esporte. Foto: Divulgação

Após saída de Flávio Araújo, Sampaio Corrêa anuncia novo treinador

13 / fev
Publicado por Rafael Santos em Copa do Nordeste 2019 às 15:49

Poucas horas depois de anunciar o desligamento do técnico Flávio Araújo, o Sampaio Corrêa foi rápido e oficializou,  na tarde da última terça-feira (12), o acerto com Julinho Camargo, ex-técnico do Juventude. O novo comandante da Bolívia Querida será apresentado na tarde desta quarta-feira (13).

O técnico terá pouco mais de dois dias para preparar a equipe que já tem um Superclássico pela frente. A partida contra o maior rival no estado, o Moto Club, pela quarta rodada da Copa do Nordeste, está marcada para o próximo domingo (17).

Leia também

Copa do Nordeste: saiba onde assistir os jogos da quarta rodada ao vivo

Veja como receber as notícias da Copa do Nordeste no seu WhatsApp

SBT Nordeste lança aplicativo exclusivo da Copa do NE

Histórico

Julinho Camargo tem passagens por times como Goiás, onde não conseguiu uma boa sequência em 2015, comandou o Brasília no estadual de 2016 e, em seguida foi para o Boa Esporte, em Minas Gerais, onde fez um dos trabalhos de mais destaque na carreira.

Desafios

Além de buscar a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa tenta também uma classificação no Campeonato Maranhense. Julinho terá pouco tempo para mudar a forma de jogar da Bolívia e, aplicar um padrão de jogo, já que a equipe ainda terá pela frente a Copa do Brasil.

Copa do Nordeste

Atualmente o Sampaio é o 7º colocado no Grupo A da Copa do Nordeste, com apenas 1 ponto conquistado em 9 disputados. A equipe ainda terá pela frente o Moto Club, no próximo domingo (17), o Náutico, em Pernambuco, ABC, em casa, Botafogo, na Paraíba, e Bahia, também fora de casa.


FECHAR